quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não me esqueço. Mas desculpo-me.

Queridos/as bloguistas/leitores/apenas curiosos e afins, tenho-vos a dizer que estou absolutamente de rastos. E para que é que isto vos interessa, perguntam vocês? Para nada. Isto sou só eu a preparar uma desculpa (olha aí o parágrafo seguinte).

Tenho um post em mente para o blogue, mas para além de ter sido um fim-de-semana bastante ocupado para mim, hoje o dia também foi de loucos. Ainda não foi desta que o escrevi. Agora vou dormir, que amanhã às 7 da matina estou a pé (awtch....).

Fica aqui a banda sonora deste meu momento (e é da boa!), a ver se é hoje que adormeço antes das 3 da manhã...
Relaxem praí. Tenham uma boa noite!


Destiny,
 Zero Seven

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários