quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dez minutos lá fora por dia, nem sabe o bem que lhe fazia

Estava a ver que me dava um afano qualquer.
Estava eu sentadinha ao computador, já a trabalhar, chávena do chá ao lado, quando se me dá uma volta ao estômago. Nem sei explicar. Eu não sou sensível de estômago e portanto nunca senti uma coisa assim. Parecia que me estavam a tentar arrancar o estômago do lado de fora da pele. Uma dor tão aguda que a certo ponto ia caindo para o lado. Eu era calores, calafrios, palidez e a determinado ponto, acho que até surda fiquei.

Consegui gerar pânico aqui no office. Pus toda a gente a fazer abanicos de artigos científicos. E já estava tudo: "Ai tu tens que ir ao hospital, já". E eu: "Não, ao hospital não vou!" (o hospital fica aqui ao lado, aliás, o hospital tem uma entrada subterrânea só para o edifício onde trabalho, mas nunca gostei de hospitais, e apesar de estar a sentir-me a falecer naquele momento, disse logo que não).

Até que soltei o grito do Ipiranga: "Vou até lá fora apanhar ar!"
Fui.



E passou.


Cá para mim ando a passar demasiado tempo enfiada aqui dentro. Isso e o stresse que esta gente me causa, dão-me cabo das entranhas, está visto.


4 comentários:

  1. Acho melhor mudares a secretária para o exterior! :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Dava-me anos de vida, acredita! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que passou. Sinto o mesmo aqui porque trabalho num espaço fechado.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o pão nosso de cada um dos meus dias...e vai ser assim durante os próximos 4 anos. Está visto, estes 10 minutinhos diários vão ter que começar a fazer parte da minha rotina!

      Eliminar

Ora então debitem práqui os vossos comentários