terça-feira, 16 de abril de 2013

Isto é uma filha-da-putice meus caros


Ainda estou a digerir aquilo que vi ontem nos vários meios de comunicação e que continuo a acompanhar. Com a mesma dificuldade que acompanhei aquilo que vi do 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque ou do 11 de Março de 2004 em Madrid, ou a 22 de Julho de 2011 na Noruega, ou em qualquer outro local onde coisas destas aconteçam.

Pessoas. São PESSOAS, e são pessoas inocentes. Filhos da puta é tudo aquilo que me apetece chamar a quem fez isto. 
Religião, política, dinheiro, fanatismo, ou o raio-que-os-parta-a-todos NÃO são razões válidas para atacar inocentes. Hoje, aquilo que sinto em relação ao Mundo em que vivo é vergonha. E raiva, muita raiva.

Não me quero alongar nisto porque estou com vontade de escrever mais palavrões e de lhes desejar coisas más. Nem é bom.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários