terça-feira, 23 de abril de 2013

Feito, feitinho, feitíssimo.

Pronto, já tratei de arrumar a apresentação e de ter a minha vida de volta.

Excelente feedback por parte da chefe e dos colegas, trabalho para mais meio ano (pelo menos) e que, como sempre, tem que estar pronto daqui a 2 meses, e muito cansaço. Mas o resto do dia de hoje vai ser para relaxar.

No final da apresentação, houve uma sessão fotográfica aqui no laboratório porque diz que as fotos que estão no site do centro são "pouco profissionais". Eu cá não me importo nada que troquem a minha, porque para além de ter uma foto que foi tirada numa festa nos meus tempos de faculdade, em que estou com demasiada pele à mostra e nitidamente com um copo a mais, também se nota que estava com uns quilinhos em excesso.
Para além de tirarmos fotos individuais, tirámos fotos de grupo. Foi giro. Fartamo-nos de fazer figurinhas lá fora no jardim e até direito a uma foto em que estávamos organizados por alturas tivemos (cof cof não vamos referir aqui quem é que estava na primeira posição do lado mais baixo porque não interessa nada). E ainda estou para ver o quão mais profissional é que isto vai ficar no site do que as fotos que lá estavam...


Ora pois que hoje é dia de ir beber uma cervejinha ao final do dia e de ver a bola com a rapaziada mai linda da Escandinávia!

Tenham uma boa terça-feira e não se matem de trabalho, sim?
M


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários