sexta-feira, 5 de abril de 2013

É oficial

Adivinhem lá para onde é que eu vou laurear a pevide no Verão...



Não, não andei a assaltar esmolinhas. E não, não são os papás que pagam. 
Depois de semanas a candidatar-me a travel grants para ir a uma conferência em Boston, consegui não uma, mas três, TRÊS filhas-da-mãe-de-três-bolsas para ir à conferência! Depois da conferência, e uma vez que estou pertíssimo de Nova Iorque, vou lá passar PELO MENOS uma semana. 

Lembram-se daquele meu post "Um dia tenho mesmo que..."? (ora vão lá ver ao arquivo sefáxabor!)
Ora leiam lá o sexto ponto. Pois, não me venho embora sem o fazer. E pode ser a maior desilusão de todos os tempos. Mas fica feito. 

Tenham uma rica noite de sexta feira!
M.

1 comentário:

Ora então debitem práqui os vossos comentários