segunda-feira, 25 de março de 2013

Está do caraças.

Por favor, tirem uma hora e meia da vossa semana para ver este documentário, se ainda não tiverem visto. 

Ao Domingo eu e um amigo meu costumamos fazer uma sessão de cinema em casa. Durante a semana, caso apareça alguma coisa que gostássemos de ver, salvamos para uma destas sessões. De vez em quando, vemos coisas que são do melhor. Já tinha ouvido falar do Waste Land e do trabalho do Vik Muniz, um artista visual brasileiro que tem trabalhos absolutamente sensacionais, mas ainda não tinha tirado tempo para o ver.
Não vou descrever. Podem ver o site do documentário aqui, onde também encontram este trailer:  


Eu não sou uma pessoa especialmente lamechas, mas isto tocou-me. A simplicidade e a felicidade destas pessoas, no meio da tristeza e do lixo na vida delas é uma das coisas mais lindas que já vi. Quando me deparo com estas coisas, dá-me vontade de sair feita parva e começar a abraçar gente na rua. Foda-se, já estou de lágrima no olho outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários