terça-feira, 12 de março de 2013

O Blogue daquela tipa que se recusava a escrever um Blogue...

Ora pois, era assim era. Até há uns dias atrás. 
Esta coisa dos Blogues sempre me agradou, confesso. Apesar de só ter começado a acompanhar a blogosfera há uns 5 anos atrás, e apesar das críticas, e falo daquelas que soam a "ah porque isso é mariquinhas" e "é coisa de quem não tem mais nada para fazer", ou então "ah, porque isso dá muito trabalho", e apesar de sempre ter negado a possibilidade de começar um, fogo, aqui está ele!

O Blogue daquela tipa é um blogue escrito por uma tipa, esta aqui. É aqui que vou escrever, sempre que puder (juro), aquilo que me der na real gana. E criei o blogue pelas seguintes razões. Razão número um (e já anteriormente referida): porque gosto de blogues. Razão número dois: porque me apeteceu, e tem vindo a apetecer há já muito tempo. Não o fiz antes porque muito provavelmente me faltou a coragem  e o tempo, e a coragem e o tempo, e também a coragem. Razão número três: porque descobri muito recentemente que me dá um gozo do caraças partilhar. E partilhar pode ser muita coisa, mas isso vocês (sim, vocês, todos os 0 leitores do meu blogue!) vão descobrir mais tarde. 

Agora a tipa vai ver se trabalha um bocadinho antes de ir dormir, que já são horas, e amanhã tem reunião com a chefe, sim? Boa noite! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários