quinta-feira, 28 de março de 2013

Que-se-ma-na.

Foi uma semana absolutamente de loucos.
Ainda não acabou, eu sei, mas como amanhã é feriado, isto já cheira a sexta-feira.

Começou como uma de tantas outras e tornou-se algo completamente diferente. E pode ser definida apenas descrevendo segunda e terça:

Segunda-feira: normalíssima, com direito às neuras do costume e muito sono. Depois da conferência do fim-de-semana, apercebo-me que já não tiro um dia para dormir até às 11h há 3 semanas (tá mal!).
ao final da tarde: artigo científico publicado (yaaaaaaaay! :D)

Terça-feira: artigo referido no site da National Geographic (minha nossa senhora, que nem queria acreditar!!). 

Resto do dia e da semana:

  • Festejos (no lab, em casa, com os amigos, jantares, brindes, mais brindes, agradecimentos e coisas que tais)
  • 1500 reuniões de trabalho
  • Tentar adiantar mais trabalho (que ainda tenho muito que fazer e esta gente só sabe dar-me de beber)
  • Está na hora de ir às compras e de fazer jantarada com os amigos lá em casa, que eles merecem :)


Passou a voar, e até podiam ser todas assim. Mas estou absolutamente exausta.
Tenham um bom feriado, sim?

M.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários