quinta-feira, 14 de março de 2013

Há gente que me frita o cérebro

Há. Mas é que há mesmo. 
Aqui existe a tradição de parar duas vezes ao dia o trabalho para tomar café e lanchar, de manhã e à tarde. É meia hora da mais pura cusquice. Ora bem, eu como anti-social convicta e revoltada (só para certas pessoas), é nessas meias horas que agarro na minha chávena de café e venho para o computador, relaxar (que é como quem diz falar com a minha mãe e com o pessoal no chat do facebook, dar uma vista de olhos no blogue ou ler o jornal online). 
Entretanto o pessoal vai regressando do café e começam os comentários sobre aquilo que se passou durante essa meia hora de qualidade. É com cada filhadaputice que eu até fico parva. Mas ó minha amiga, quem é que se interessa se o bolinho que fizeste para o lanche de hoje é melhor que o que a outra fez na semana passada??? E quem, mas quem, é que nota a diferença entre o café que tu fizeste e o que ela fez?? Isto é café de CAFETEIRA eléctrica. É sempre mau. E tu não és especial. E outra coisa, ninguém quer saber do que vais fazer no fim-de-semana com o teu namorado espectacularmente boa pessoa, giro e desportista (e melhor do que o da outra) e quanto vais gastar nisso! Quando voltares, tens à tua espera a tua vidinha de sempre, a fazer bolos. Melhores que o da outra (por acaso não).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários