sábado, 16 de março de 2013

Um dia tenho mesmo que...

(sem qualquer tipo de ordem específica)


  • Viver num país tropical (que coincidência esta ser a primeira...as temperaturas negativas andam a fazer-me disto. Não precisava de ser eternamente também, mas é uma experiência à qual me gostava de sujeitar)
  • Visitar cada um dos 6 continentes (políticos, que é para não haver cá confusões: América, Europa, Ásia, África, Oceania e Antártida)
  • Fazer um intra-rail em Portugal (raios, ando para fazer isto há anos e está-se sempre a adiar)
  • Fazer uma road trip pelos Estados Unidos
  • Viver em São Franscisco pelo menos durante 6 meses (depois de um amigo meu ter lá vivido, ando com o bichinho por experimentar esta cidade)
  • Visitar Nova Iorque e ir ao topo do Empire State Building
  • Ir à Escócia (ainda gostava de descobrir se o kilt se usa mesmo sem nada por baixo ou não...mas provavelmente nunca vou saber)
  • Regressar à Croácia (raismeparta se não o faço)
  • Visitar a praça vermelha, em Moscovo
  • Ir a Tóquio
  • Visitar a Grande Muralha da China
  • Visitar Moçambique, com o meu pai
  • Visitar a Austrália (e tentar perceber qual a quantidade de cangurus que, de facto, existe por lá)
  • Conduzir um Fórmula 1
  • Ser mãe
  • No seguimento do anterior, ser avó
  • Publicar um artigo na Nature (coisa pouca...)
  • Voltar a viver em Portugal e se possível, criar os meus putos lá (que me perdoem os estrangeiros. Mas não existe nada que se compare àquele nosso cantinho da Europa, no que toca a imensa coisa, uma delas e muito importante, a alegria e forma de encarar as piores merdas que se possam imaginar. E uma humildade que geralmente vem de dentro. Qual fado, qual quê?! Aquilo chama-se sentimento).
Fui!
Tenham um bom sábado, que o meu vai ser passado a trabalhar.
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários