terça-feira, 12 de março de 2013

Pela saúdinha dos meus sentidos #1


Enquanto estava aqui entretida a trabalhar (pff! entretidíssima e a adorar!), chegou-me aos ouvidos uma coisa, daquelas coisas que sabe mesmo bem ouvir. Stevie Ray Vaughan and Double Trouble.
Esta Testify faz-me querer ir a correr para um bar de blues, e ficar horas a ouvir isto.


Depois chegou-me aos ouvidos outra, também deste senhor. Mas esta é mais daquelas que me faz pensar "Fuck this shit, vou mandar o trabalho para o caralho (que Deus me perdoe ou não, se não lhe apetecer) e acender o cigarro. É desta que a minha chefe me manda de volta para Portugal".


Depois lembro-me que se calhar é melhor não.
De qualquer das maneiras sabe bem, porra.
E desta sim, boa noite.

M.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários