quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sobre este blogue

Acho que deu para reparar que me ausentei por uns tempos aqui da blogosfera. Não foi desleixo (ao contrário do que aconteceu algumas vezes enquanto publicava activamente), foi mesmo uma escolha. Durante estes quase 15 meses sem escrever, algumas coisas mudaram a minha vida, e portanto foi a altura ideal para deixar aquilo que me inquietava, bem como a necessidade de contar coisas a pessoas que não conheço (e que me fazia tão bem!) de lado, e para me focar a 100% na minha vida e nas coisas que quero para ela. 

Lembram-se da antiga descrição do blogue?

"Um blogue escrito por uma tipa que é apaixonada por blogues, mas que também é apaixonada por livros, por música, por ciência, por pessoas (algumas), por viagens e lugares. Esta tipa é portuguesa, mas à conta de uma das suas paixões, vive no estrangeiro."

Continuo a gostar bastante de todas as coisas acima descritas, mas a minha paixão foca-se agora noutras coisas. Por estas novas coisas sou apaixonada. Pelas outras, nutro o gosto e alguma dedicação (quando possível). Se calhar isso faz de mim uma pessoa aborrecida (e por conseguinte, ao blogue também), mas estou-me a borrifar para isso. 


Coisas que vos posso contar:


- Fui mãe.

- Ser mãe é do caraças. Se me dissessem (e disseram) que era tão bom há uns anos atrás, eu não acreditava (e não acreditei).
- Não, este não vai ser mais um baby blogue. Mas é possível que de vez em quando surjam umas quantas fofices à conta disso.
- Continuo a valorizar a minha carreira e a ter ambições em relação a ela. Mas de certa forma, e talvez ao contrário do que imaginei quando pensava em ter filhos, sinto uma tranquilidade em relação a ela que nunca senti. Sobre isto escreverei depois.
- Estão uns dias medonhos por estes lados (o Verão foi uma merda e isto não se faz!).
- O vermelho continua a ser a minha cor preferida.
- Dava tudo por um bacalhau-à-bras. 

E era só isto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários