terça-feira, 18 de novembro de 2014

Começo do dia regado a chocolate.

Hoje passei a noite a sonhar com chocolate. Era chocolate aos molhos. Cupcakes, pop-cakes, chocolate líquido e de barrar. Acordei duas vezes, e de cada vez que voltei a adormecer, voltei a sonhar com o mesmo.

Deve ser do tempo, que me obriga a sair de casa poucas vezes, e também do facto de estar já na fase final da minha licença de maternidade (estou há 8 meses em casa...). A falta de coisas para me entreter, para além das tarefas domésticas relacionadas com "manutenção do espaço" (gosto de lhe chamar assim, que soa mais profissional) e com a "manutenção do puto" (também gosto de lhe chamar assim, embora soe a tudo menos profissional), andam a dar-me cabo dos níveis de endorfinas. Para além disso, ando há uma semana sem conseguir fazer nenhum tipo de exercício físico. 

Isto tem que acabar...

Enquanto me mentalizava que não me ia levantar para satisfazer os meus desejos e atacar as tabletes de chocolate que moram no armário da cozinha, comecei a planear uma fuga. Liguei o tablet, e lá arranjei uma receita de um "mug-cake" saudável(porque a parte em que eu fico redonda é dispensável), para preparar no micro-ondas.

Mal acordei, tratei do assunto e...lambuzei-me, pois claro. 
Foi assim o meu início de Terça-feira. Espero que o vosso dia tenha começado tão doce como o meu (e guilty-free/ser gaja é uma merda às vezes).

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários