segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Os meus fins-de-semana

Estejam descansadinhas/os e parem de achar que o meu regresso ao blogue foi sol de pouca dura e que dois ou três dias depois já me estou a borrifar para isto outra vez. Nada disso!

É que desde que as minhas semanas passaram a ter biberões, papinhas, cocós e xixis incluídas, os meus fins-de-semana passaram a ter hora para lavandaria, limpezas, idas às compras e afins. É assim. Isto é chegar a domingo à noite a achar que me caiu um cometa em cima.


E nem vamos falar das sessões de Skype intermináveis com as famílias, nas quais entre "Cutxi-cutxi", "Pati-pati", "Brrum-brrum" para a frente e para trás, também têm que haver demonstrações de tudo aquilo que o miúdo aprendeu no espaço de 7 dias. Chegamos ao fim de cada uma, olhámos um para o outro (eu para o homem e o homem para mim) e telepaticamente dizemos "Sobrevivemos a mais uma". Podia ser pior, mas também podia ser um bocadinho mais fácil.


No meio disto tudo, ainda arranjamos tempo para ver um filme, escolher algumas coisas que ainda faltam comprar aqui para casa e para trabalhar um bocadinho. Se os pais deste Mundo não são super-heróis, não sei quem seja.


Espero que desse lado (acho que isto ainda está na fase em que só se ouve gri-gri desse lado), o fim-de-semana vos tenha servido para recuperar energias para mais uma semana de trabalho!


Boa semana!!

M.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários