sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Querida H&M...

Já temos vindo a falar (assim uma com a outra) sobre a nossa relação. Tudo começou comigo a detestar-te porque de ano para ano era só monos e roupa que só assentava bem à minha querida avó. Depois, começaram as coleções tcharan! e mais não sei o quê, e que de ano para ano ficaram cada vez melhores. Foi aqui que a desgraceira começou. Eu tento fazer as minhas compras longe de ti. Mas quando me aproximo e olho com atenção, há sempre não sei quantos básicos-chave e mais um casaquinho tcharan! da colecção nova que tem que vir morar cá para casa.
Começam a faltar-me desculpas, H&M Suzana! Começam, começam. 
Já não há nenhum "estava um bocadinho mal de roupa", "estava a precisar de uma coisa assim quentinha" ou um "estava em saldos" que me safem. O homem vem ter comigo à porta, beija-me, olha-me para as mãos e diz "Então? Conta lá o que é que estava a fazer tanta falta  desta vez...". Menina má! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários