segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coisinhas que me tiram a paciência


1) Gente que não passa um dia sem me vir falar mal dos outros.
2) Pessoas que perdem a paciência com gente que se atrasa (sim, sou patologicamente atrasada, não há nada a fazer, por muito que me esforce não chego a horas a sítio nenhum).
3) Trabalhar com sono.
4) Querer falar sobre coisas sérias e não me prestarem a devida atenção.
5) Gabarolice (NÃO GOSTO de gente que passa a vidinha a gabar-se e que tem que parecer sempre melhor do que os outros, credo).
6) Que me façam ver filmes sem me perguntarem primeiro se quero ver aquele ou outro qualquer.
7) Colegas de trabalho (todos).
8) Que se ponham em cima do meu ombro a pressionar-me para fazer as coisas mais rápido (o que para mim é quase impossível, uma vez que ando sempre a correr, mas mesmo assim ainda há gente a testar os meus limites...)
9) Que não me digam o que pensam de mim, especialmente quando é mau.
10) Pessoas que nunca estão bem em lado nenhum.


Por hoje, números 1, 2, 3, 5, 7, 8 e 9 já foram à vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários