terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

E eis que três anos depois...

...O blogue daquela tipa renasce. Por tempo indeterminado, está certo. Mas renasce, e aqui está ele. 

Nunca escondi (acho que isso até está na descrição do blogue, tenho que ir lá ver) que não gosto de obrigações no que à escrita diz respeito. Escrevo porque me apetece e quando me apetece. E ultimamente tenho andado com especial vontade de o fazer. 

Hoje ao final do dia, enquanto o homem lavava a loiça e eu vegetava no sofá (a divisão de tarefas é sempre justa nesta casa), lembrei-me de abrir o blogue. Já tinha isto fechado ao público há não sei quanto tempo, porque me fartei e não andava com grande tempo na altura. Mas hoje quando o abri, senti saudades. Caraças. Há aqui cenas que escrevi e de que me lembro tão bem de sentir e de viver. E tive uma sensação que nunca tinha sentido antes, que foi a de gostar do que li. Está certo que já aqui foi debitada muita parvoíce, mas assim no geral, não tá mal não senhore. 

Por isso, aqui vai disto. 
Quanto mais não seja porque é bom ter um sítio em que aquilo que vai cá dentro fica registado, ao longo do tempo. É giro ler-nos no passado. 

Alguns updates:

- O puto tem agora três anos e meio. Pois, nem me digam nada que eu não sei como é que esta porra aconteceu. 
- Acabei o doutoramento há dois meses. Ah espera, se calhar o facto de estar desempregada tem alguma coisinha a ver com o regresso do blogue. 
- Estou, neste momento, desempregada. Mas não estou desocupada, nada disso. Ando a dar cabo dos costados para passar à fase seguinte e arranjar um (o meu) dream job. Falarei disso noutros posts. 
- Ainda estou a viver na Suécia, mas se calhar não por muito tempo. A nação nórdica aqui ao lado (ou ali em baixo, vá) é o mais provável destino. 
- O homem já lá está a trabalhar. Vai e vem todos os dias. TODOS. OS. DIAS. Sim, sim, é só uma hora e meia, door-to-door, mas c'um caraças, ao final de um ano apercebo-me de que esta aventura me saiu do corpo. Também falarei disto noutro post. 
- Dei um corte radical no cabelo. Pff, como se isso interessasse a alguém. 
- De acordo com a minha app do Fitness Pal, desde a última vez que aqui escrevi, perdi aproximadamente 20 kgs. Também não interessa a ninguém. Caso interesse, não fiquem com pena. Estavam cá a mais, ainda da gravidez. 
- Viciei-me em Spinning. Tudo temas interessantes, portanto. 


E é isto, ma people. A tipa voltou. Over-and-out!

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários