domingo, 7 de dezembro de 2014

Ainda não vos disse...

...mas tive um jantar de natal com o pessoal do lab, e recolhi algumas informações valiosas. Ora atentem.

Primeiro, aquelas pessoas continuam a ser as minhas favoritas. Só que não.

Segundo, no meio do desconforto alheio (de quase toda a gente) consegui vislumbrar uma coisa que ainda não tinha conseguido ver, e que se chama medo. Afinal, quase toda a gente ali tem medo de se expor. Ao ridículo, perante pessoas que não sendo amigas, partilham o dia-a-dia com elas. 

Terceiro, praticamente toda a gente me perguntou se já estava farta de ser mãe, e se (coitadinha de mim) conseguia aguentar todas as dificuldades que esta nova condição acarreta. Que queridos.

Quarto, a minha chefe é a tipa mais porreira que conheço. Com ou sem álcool à mistura, faz-me acreditar que, se calhar, ainda existem pessoas humanas, profissionais, hilariantes e simplesmente de bem com a vida na Ciência. Para além disso, é uma super mãe.

Quinto, apesar das pessoas fofinhas que me esperam em Janeiro quando voltar ao trabalho, tenho saudades do lab. Não por eles, mas porque quero mesmo por as minhas mãos no projecto que me espera.

E foi assim que enchi o bucho de sushi, enquanto constatava tudo isto. 

Tenham um resto de Domingo em bom! 
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora então debitem práqui os vossos comentários